segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Sonhar é preciso, mesmo que tenha que mudar.

"O coração tem razões que a própria razão desconhece." Blaise Pascal - E então, você se vê apaixonada, e a paixão te abre um leque de sonhos e desejos, mas a vida não é bem como você queria que ela fosse, você já não é mais uma menina, já não tem mais saúde, já não há mais lugar para os sonhos e... Eu tenho repensado a minha situação e hoje, eu vejo que não tenho condições de ter um relacionamento com ninguém, pois o meu estado de saúde só tem se agravado e as limitações físicas têm aumentado. Eu sonhava em casar, ser mãe de uma menina, mas estes sonhos já não são mais possíveis. Vou tentar retomar o meu trabalho de atriz, pois amo atuar. Livros para ler não me faltam e pensar em cursar uma pós-graduação para assim, encontrar um caminho para o mestrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário